Descrição
Embalagem: 10 kg e 25 kg
Funcionalidade: aves: tratamento de infecções causadas por bactérias Gram positivas e Gram negativas, tais como: Enterite Necrótica (Clostridium perfringens), Enterite Ulcerativa (Colinus virginianus), Enterite Coliforme (Escherichia coli), Cólera Aviária (Pasteurella multocida) e Artrite/Tenossinovite (Staphilococcus aureus).
suínos: tratamento de infecções causadas por bactérias Gram positivas, como Haemophilus sp e Pasteurella sp. A Estreptomicina atua em bactérias Gram negativas em nível do trato intestinal. Droga de eleição para o tratamento de enterites, artrites e suas complicações, tenossinovite, encefalites em geral e Erisipela Suína. A Penicilina V e indicada por via oral por ser estável no meio ácido estomacal.
Composição:
Penicilina V potássica…………………………………..3,6 g
Sulfato de estreptomicina……………………………..2,5 g
Veículo q.s.p……………………………………………100,0 g
Modo de usar: via oral, misturado à ração ou água de bebida.
Dosagem:
Aves:
Ração: Administrar 3 kg do produto por tonelada de ração ou 1 kg do produto para 6000 kg de peso vivo (10.000 UI/kg de peso), durante 5 a 10 dias consecutivos.
Água: Administrar 1 kg do produto para 1000 litros de água de bebida ou 1 kg do produto para 6000 kg de peso (10.000 UI/kg de peso), durante 3 a 5 dias consecutivos. Alterações na posologia a critério do Médico Veterinário.
Suínos: Administrar 2 a 3 kg do produto por tonelada de ração durante 5 a 10 dias consecutivos ou 500 g para 1000 litros de água de bebida, durante 5 a 10 dias consecutivos. Alterações na posologia a critério do Médico Veterinário.
Avaliações
Não há avaliações ainda.